ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Tentativa de assalto deixa vítima ferida

Segurança

há 5 anos


16/04/2019 22h30


Um jovem por pouco não perdeu a vida durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por volta das 20h15min desta terça-feira dia 16, no bairro Nova Brasília, em Sombrio.

Segundo informações, duas pessoas chegaram no estabelecimento comercial com os rostos encobertos com touca balaclava, um armado aparentemente com pistola, rendeu clientes e funcionários e anunciou o roubo.

Um homem reagiu ao assalto, momento em que um dos marginais efetuou disparos, atingindo um cliente, um jovem de 20 anos, no peito. Após os disparos a dupla correu separadamente, fugindo a pé.

Para a sorte da vítima, os disparos que atingiram o peito, causaram ferimentos leves, pois a arma usada era uma pistola airsoft (CO2) que usa como munição esfera de metal.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou para o estabelecimento, encontrando a vítima. As imagens das câmeras de segurança também foram analisadas pelos policiais civis que estiveram no local.

A PM realizou buscas atrás dos acusados e a Polícia Civil agora investiga para chegar na autoria do crime.

O SAMU foi acionado e atendeu o rapaz no local, pois não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande