ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Explosão destrói residência em Forquilhinha

Segurança

há 5 anos


16/04/2019 22h25 - Atualizado em 18/04/2019 14h21


Uma residência localizada no bairro Saturno em Forquilhinha, ficou completamente destruída, segundo informações a destruição teria sido proveniente de uma explosão no botijão de gás. 

A residência pertencia a Sr. Arlei Ferreira e de dona Elisete, que não estavam em casa no momento do ocorrido. De acordo com informações o sinistro aconteceu na noite da última segunda-feira (15). 

Segundo o vizinho Vagner Fernandes, ele ouviu um estrondo forte por volta das 22hs, quando a outra vizinha disse corre que está pegando fogo, “chamamos o corpo de bombeiros, eu conhecia eles a pouco tempo, infelizmente perderam tudo, são gente boa que agora precisam de ajuda.” Completa. 

O proprietário da casa, Arlei Ferreira, enquanto tirava alguma coisa dos escombros não quis falar, pois estava muito abalado. A casa não tinha seguro, Arlei trabalha de pedreiro autônomo, mas no momento está sem trabalho. Nossa reportagem falou com a esposa, Elisete que relatou que havia saido da empresa que trabalhava há dois meses e está desempregada, eles têm dois filhos, um menino de 4 anos, o João que é Especial e um adolescente de 14 anos, o Kalebe. “Perdemos tudo, não consigo acreditar, ficamos sem roupas, móveis, tudo que levamos tanto tempo para adquirir. O pastor da nossa igreja vai conseguir uma casa para ficarmos por enquanto. Meu esposo está muito abalado, infelizmente não deu para aproveitar quase nada, nem roupas conseguimos salvar. Ainda bem, graças a  Deus não estávamos em casa e ninguém se feriu. Quem quiser nos ajudar, o que doarem é bem-vindo pois perdemos tudo.”  Desabafa a mulher em prantos. 

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, Sargento Meller, no local ocorreu explosão sendo que isso pode ocorrer com ou sem queima, mas que isto só será determinado no laudo pericial que pode levar até 30 dias. 

Quem quiser ajudar a família com doações o telefone para contato é : 99866 4295 falar com Elisete.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande