ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem fica em estado grave após saída de pista em Forquilhinha

Segurança

há 19 dias


08/02/2024 19h07 - Atualizado em 08/02/2024 23h08


Corpo de Bombeiros foia cionado na tarde desta quinta-feira (8), para atender uma saída de pista. Ao chegar no local, o veículo estava dentro de valo de granja de arroz às margens da rodovia SC-108, próximo a comunidade de Tirilo, divisa entre Meleiro e Forquilhinha.

 

No local, foi encontrado o masculino de 59 anos no interior de veículo ( banco do condutor)  com air-bag deflagrado, auxiliado por populares para manter via aérea pérvia, não responsivo, pálido e sudoreico, otorragia ativa, edema e hematoma em olho esquerdo e anisocoria.

#Anuncio_99

 

Paciente dessaturando mesmo com oxigenoterapia, foi solicitado apoio avançado, porém como no momento estavam ocupados foi iniciado o deslocamento em direção ao Hospital São Marcos de Nova Veneza, a guarnição foi interceptada pelo Sarasul onde foi realizado os procedimentos médicos de estabilização do paciente e logo após foi deslocado até o hospital São José com a equipe médica.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande