ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Adolescente de 14 anos que se afoga em Rio está na UTI de Tubarão

Saúde

há 20 dias


01/01/2022 23h45 - Atualizado em 02/01/2022 21h40


Ermo- Uma Adolescente de 14 anos, se afogou no Rio Amola Faca, próximo a ponte na divisa de Ermo com Turvo na tarde deste feríado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Turvo, eles e  o SAMU foram acionados por volta das 16h40min e no local encontraram duas vítimas. A adolescente estava consciente, desorientada, apresentando muita espuma na boca, vômito, palidez, tosse, sinais vitais alterados e muito agitada, após a realização do atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital São Sebastião, de Turvo e continuava internada até as 23hs.

Já na madrugada a adolescente foi encaminhada a UTI do Hospital Conceição em Tubarão.

Bombeiros disseram que ela foi retirada da água por outras pessoas que estavam no local. Uma mulher que ajudou no salvamento além de ter ingerido bastante água, teve uma fratura na clavícula. Ela recebeu atendimento no local pelo SAMU e foi conduzida à mesma unidade hospitalar, mas foi liberada.

Foto ilustrativa 

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande