ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo

Saúde

há 2 anos


01/10/2021 08h18


 A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada  para atender um incêndio em residência em Santa Rosa do Sul, com suposta vítima. Chegando ao local, tratava-se um incêndio em residência unifamiliar de aproximadamente 35m² onde o incêndio encontrava-se na fase de diminuição. Na coleta de informações dos familiares no local informaram guarnição que havia uma vítima na residência.

Os socorristas então encontraram  um corpo carbonizado no sofá da sala. A PM foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Uma perícia será realizada para saber o que causou o incêndio, que até o momento está sendo tratado como um acidente. O corpo foi recolhido pelo IML para passar por necropsia, para confirmar a identidade da vítima, que segundo os vizinhos é uma mulher de 60 anos. Como o corpo ficou carbonizado, apesar das pessoas indiciarem a identidade da vítima, somente um exame de DNA para apontar a identidade e assim ser liberado a familiares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande