ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Coronavírus: Jacinto vacina população acima de 50 anos neste sábado

Saúde

há 2 anos


11/06/2021 09h16 - Atualizado em 11/06/2021 09h19


Secretaria de Saúde informa que há vacinas suficientes para todo o grupo e que aplicação ocorrerá em formato drive-thru ao longo de todo o dia.

Jacinto Machado - Se adiantando inclusive ao calendário vacinal proposta pelo governo do Estado, Administração de Jacinto Machado já dará início à imunização do público adulto acima de 50 anos a partir deste sábado, 12 de junho. O município garante que há doses suficientes, que serão disponibilizadas através de um ponto drive-thru na Rua Coberta.

Depois de uma ação realizada na última quarta-feira, 9 de junho, que deu início à vacinação do público adulto acima de 55 anos, a secretaria municipal de Jacinto Machado amplia a faixa etária que recebe a imunização contra o Coronavírus. Nesta sábado, dia 12, pessoas com idade entre 50 e 54 anos, com ou sem comorbidades, passam também a integrar os grupos com direito a receber a vacina. “Desde o início desta pandemia, estamos com uma equipe muito dedicada e que tem resultado num trabalho muito bem organizado e que, felizmente, contribui para amenizar os prejuízos causados pela Covid-19”, evidencia o secretário municipal de Saúde, Adilson Piva.

Jacinto Machado é um dos primeiros a ampliar a cobertura de vacinação a esta faixa etária e, segundo informa a secretaria de Saúde, tem doses que possibilitam a imunização de todo o grupo. “Diante de uma doença que tem tirado muitas vidas, lamentamos a cada cidadão cuja contaminação é confirmada. Mas, em contrapartida, precisamos salientar e agradecer a organização e dedicação de nossos profissionais de Saúde, que tem mantido o município entre os que apresentam melhores números na região”, salienta o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

À população jacintomachadense, a Administração municipal informa que não há necessidade de formação de filas na madrugada, já que a vacinação se estenderá das 7h às 17h, em sistema drive-thru na Rua Coberta, ao lado da igreja matriz, no Centro da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande