ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ex-governador Eduardo Pinho Moreira é internado com Covid-19

Saúde

há 2 anos


06/06/2021 09h48


O ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) foi internado neste sábado (5) por conta da Covid-19. Ele publicou mensagem nas redes sociais em que diz que seguiu recomendações médicas e segue em acompanhamento no hospital Baía Sul, no Centro de Florianópol

 

Segundo a mensagem de Pinho Moreira, a hospitalização ocorreu por conta de uma desidratação decorrente do quadro de Covid-19. No entanto, o ex-governador garantiu estar bem.

Pinho Moreira havia sido diagnosticado com a doença no último domingo (30). Ele tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 ainda em abril, mas mesmo assim contraiu a doença. Na ocasião, pelo Instagram, o ex-governador, que também é médico, fez questão de explicar:

Eduardo Pinho já havia tomado as duas doses da vacina, a última no dia 15 de abril. Entretanto, mesmo assim o ex-governador confirmou o resultado positivo no domingo, dia 30. Através de sua conta no Instagram, o político, que também é médico, explicou: “A vacina ameniza os sintomas e garante mais proteção, mas não traz imunidade.”.

Fonte: NSC Total

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande