ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 140,00

(48) 3535-1256


Faleceu o Ex-vereador de Jacinto Machado Hélio Giusti

Saúde

há 1 mês


03/03/2021 22h47 - Atualizado em 04/03/2021 00h03


Faleceu agora a noite no Hospital São João Batista o ex-vereador Hélio Giusti aos 61 anos de idade. Casado com Maria de Fáveri. Helio nasceu no Pinheirinho Alto, onde exerceu por vários anos a profissão de agricultor. Foi fundador da Cresol em Jacinto Machado. Presidiu o Partido do Trabalhadores por muitos anos, onde foi Secretário Municipal da Saúde no Governo de Mário Recco e de seu cunhado Antonio de Fávere. Foi Vereador e Presidente da Câmara.

 

Hélio estava com problemas de rins, onde fazia  hemodiálise, hoje subiu sua pressão e deu uma parada cardíaca, foi encaminhado ao Hospital São João Batista onde faleceu. Horário de velório e sepultamento estaremos divulgando em breve.

É com grande pesar que nós da cooperativa de credito CRESOL de Jacinto Machado, lamentamos a perda súbita e inesperada do nosso amigo e, companheiro Hélio Giusti, nosso primeiro diretor presidente da CRESOL aos seus 61 anos. Como primeiro Presidente foi nosso pioneiro aqui no Sul que inaugurou a agencia de Jacinto Machado e também em Meleiro, casado com Maria de Fáveri deixa 4 filhos. Muitas vezes, é difícil encontrar as palavras certas em um momento como este, mas a Cresol e todos os seus colaboradores, diretores e conselheiros, bem como acreditamos todos os nossos associados, Lamentamos muito por essa perda tão precoce do nosso amigo Hélio neste momento.  E que sua família possa superar está perda”.

 

Gílio Gregorini - Presidente

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande