ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Três novos óbitos em decorrência da Covid-19 em Arroio do Silva (todos três com comorbidades)

Saúde

há 3 anos


01/03/2021 10h30


A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa três óbitos em decorrência da Covid-19. Um óbito ocorreu no final de semana e outros dois na semana anterior, porém, estavam em análise pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Os óbitos registrados foram: homem de 49 anos, pós-operatório de macroadenoma (tumor) cerebral com evolução para morte encefálica e exame positivo para Covid-19; mulher de 59 anos, quadro de miocardiopatia hipertensiva com insuficiência cardíaca congestiva; mulher, 86 anos, apresentava como comorbidade hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

Cuidados redobrados

O município registra até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Todas as regiões de Santa Catarina estão em risco gravíssimo para a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter e redobrar os cuidados essenciais de combate à pandemia: utilizar máscara, higienizar as mãos e ambientes com frequência e respeitar o distanciamento social; além de respeitar os decretos e demais orientações vigentes.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande