ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Professores são prioridades para receberem vacina da Covid em Forquilhinha

Saúde

há 3 anos


17/02/2021 07h29


 A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça feira (16) projeto de Lei que inclui os trabalhadores da educação municipal como grupo prioritário do Plano de Vacinação Municipal contra a Covid-19.

De acordo com o autor do Projeto de Lei do Legislativo 001/2021, o presidente da Câmara, Célio Elias (PT), esta é uma forma de evitar o agravamento do contágio.  “Não é furar fila, é dar condições de trabalho. Entendemos que estes profissionais estão na linha da frente como os da saúde e assim conseguimos colocar 100% da rede em segurança e reduzir as chances de contaminação. Estamos acompanhando a situação crítica do Oeste do estado que suspendeu as aulas presenciais. Precisamos de forma urgente tranquilizar estes profissionais e assim que chegarem as vacinas deve ser prioridade de todos os governos”, justificou. “Os alunos têm a opção de fazer presencial, mas os professores não”, reforçou em apoio ao PL, a vereadora Marilda Casagrande (PP).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande