ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ermo se prepara para receber vacinas contra Covid-19

Saúde

há 3 anos


18/01/2021 19h57


A Secretaria Municipal de Saúde de Ermo apresentou o plano de ação de vacinação contra o Coronavírus, com diversas ações para imunizar o maior número possível de cidadãos correspondentes às faixas etárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Com previsão de inicio da vacinação para o dia 25 de Janeiro. O Secretário de Saúde garante que o município está preparado para dar início a vacinação caso haja antecipação para a quarta-feira (20).

De acordo com Ronildo Soares, secretario de saúde, Ermo irá seguir todas as fases e medidas do Plano Estadual de Imunização. A primeira etapa deve imunizar profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos e pessoas com mais de 60 que estejam internados em instituições de longa permanência. A segunda contemplará pessoas entre 60 e 74 anos de idade e, na terceira fase, aquelas que possuem comorbidades que agravam o quadro da doença.

Para receber a vacina, o morador terá que ser cadastrado na unidade de saúde do município e terá também que portar o cartão SUS ou CPF e a carteira de vacina. Estaremos efetuando ampla divulgação de datas e horários da campanha de Vacinação contra a Covid-19.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande