ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem perde a vida em acidente de moto e IML levou mais de 3 horas a chegar no acidente

Saúde

há 3 anos


23/10/2020 21h36 - Atualizado em 24/10/2020 11h23


O Jovem Alison Leandro de 19 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na Rodovia  municipal rodovia Imigrantes Italianos que liga Sanga do Café a Sanga do Engenho em Forquilhinha. Segundo informações da PM, ele estava de moto e acabou colidindo na traseira de um carro, vindo a óbito ainda no local. O condutor do veículo passa bem.  

Alison era casado, deixa um filho de 2 anos. Casado com Vitoria Oliveira, e morava na Barra do Cedro, em Meleiro e trabalhava em um bar no bairro Sanga Do Café. Hoje saiu mais cedo, pois estava construido sua casa. Segundo o primo Kaua Machado, Alison, era um primo legal, trabalhador, alegre e estava muito feliz construindo sua casinha.

 

O acidente foi as 18h, e o IML de Criciuma só recolheu o corpo as 22 hs, familiares estavam impacientes e revoltados, vendo o corpo em volta de papel aluminio já há mais e 3 horas no chão.  Segundo os peritos que estavam no local do acidente, disseram que ouve erro de informação, que os bombeiros não tinha informado o IML, este teria sido o motivo da demora.

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande