ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Centro de Triagem Coronavírus muda de endereço em Forquilhinha

Saúde

há 3 anos


17/09/2020 18h35


 A partir desta sexta-feira, 18, o atendimento será realizado ao lado do Pronto Atendimento, no mesmo espaço utilizado anteriormente.

 
O Centro de Triagem Coronavírus volta a funcionar ao lado do Pronto Atendimento a partir desta sexta-feira, 18, em Forquilhinha. O espaço já foi aproveitado pela equipe durante os meses de maio e junho, e será novamente utilizado para atender os pacientes com sintomas gripais todos os dias das 7 às 19 horas.

Do total de 856 casos registrados desde o início da pandemia, mais de 94% dos pacientes já estão recuperados da Covid-19. "Com a melhora na situação epidemiológica e a diminuição dos atendimentos diários no Centro de Triagem Coronavírus, podemos realizar a mudança. Estamos sempre de prontidão para fazer os ajustes conforme a necessidade", conta a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Com a mudança, a Clínica de Especialidades será reativada com aproximadamente 30 especialistas se revezando no atendimento médico. "Os atendimentos destes profissionais eram realizados provisoriamente nas Unidades de Saúde, mas tivemos dificuldades por questão de agenda e espaço. A reativação da clínica contribui para normalizar os atendimentos com os especialistas", conclui a secretária de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande