ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito, vereador e secretária da Saúde testam positivo para Covid-19

Saúde

há 3 anos


30/07/2020 19h12 - Atualizado em 30/07/2020 19h27


O Prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, e a secretária de saúde Maristela Regina Vitali testaram positivo para o novo Coronavírus. Segundo Frigo o mesmo está bem, e que vai respeitar o isolamento.

 

Além deles, o vereador Edaltro Bortolotto também testou positivo, mesmo sem ter sintoma nenhum, e segue com o protocolo de isolamento.

 

 

Novo decreto

Além da manutenção, a cidade irá intensificar as ações de fiscalização a festas particulares, restaurantes e bares, afim de evitar aglomerações.

De acordo prefeito Rogério Frigo, o motivo são algumas mudanças no decreto discutido durante a reunião da AMREC. “As decisões afetam diretamente a rede gastronômica e sacrifica o setor. Iremos manter o decreto em vigor. Vamos reforçar a fiscalização em restaurantes, bares e festas particulares. Pedimos o apoio dos proprietários dos estabelecimentos que colaborem e cumpram as medidas de restritivas para evitar os transtornos. E também que a população continue denunciando os eventos particulares”.

Entre as medidas restritivas que continuam a valer estão:  a entrada de pessoas para consumo no local fica restrita até às 22 horas, podendo o cliente permanecer no local até, no máximo, às 23 horas; após as 22 horas, para novos atendimentos, os serviços de alimentação não essenciais poderão funcionar somente na modalidade do tipo tele-entrega (delivery), retirada na porta ou drive thru. São considerados serviços de alimentação essenciais: supermercados, mercados, mercearias, padarias, açougues, fruteiras, feiras livres, peixarias, lojas de venda de produtos alimentícios, lojas de venda de salgados, doces, bolos e tortas. Entre outros setores, como restrições a espaços públicos, eventos esportivos, entre outros.

Fonte: jornal Volta Grande - imagem arquivo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande