ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Municípios adotam medidas mais restritivas por conta do Covid-19

Saúde

há 3 anos


21/07/2020 09h44 - Atualizado em 21/07/2020 09h55


A Administração Pública de Araranguá divulgou um novo decreto com novas medidas para combater o coronavírus. No documento, assinado pelo prefeito Mariano Mazzuco, fica limitado o horário de atendimento de estabelecimentos que ofereçam produtos alimentícios. De segunda a quinta-feira, lanchonetes e restaurantes só poderão funcionar até as 22 horas, e de sexta-feira a domingo, a entrada de público fica limitada até às 21 horas, sendo que a partir das 22 horas não pode mais haver clientes nos estabelecimentos. Bares só poderão funcionar aos sábados e domingos até as 14 horas, e lojas de conveniência não poderão mais ofertar bebidas alcoólicas depois das 18 horas, nas sexta-feiras. Nestes locais também não poderá mais haver concentração de pessoas.

O documento também recomenda às famílias que escolham apenas uma pessoa para realizar compras e adotem o isolamento social. Aos estabelecimentos, a administração recomenda que seja feita a aferição de temperatura dos clientes antes da entrada no recinto.

Fica proibido, a partir desta terça-feira, dia 21, que pessoas frequentem espaços públicos como praças, parques e academias ao ar livre.

As medidas valem por 15 dias.

Em Turvo, O funcionamento de bares, lojas de conveniências, pizzarias, lanchonetes, restaurantes e similares será de segunda a sexta até as 23h e sábado e domingo fechados. Os restaurantes, durante o período de suspensão podem atender os trabalhadores  em atividade no serviços públicos essenciais. E ainda durante o período de suspensão (Sábado e Domingo), poderão atender em sistema delivery e retirada no local. O Decreto tem o prazo de suspensão de 7 dias podendo haver prorrogação. 

 

Fonte: Post TV e Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande