ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Associação distribui máscaras de proteção gratuitamente para seus associados

Saúde

há 3 anos


30/06/2020 12h40


O Clube Mais APV iniciou na última semana a distribuição gratuita de máscaras de proteção para associados com objetivo de proteger a saúde coletiva frente à pandemia do novo Coronavírus.

Essa é uma maneira de proteger não apenas bens materiais, mas também a saúde dos associados. "É uma forma de contribuirmos com a sociedade num todo. O Clube Mais APV tem suas práticas sociais e a saúde comunitária é o fator mais importante nesse momento", destaca o responsável pelo setor de marketing, Fabricio Manfredini.

Todo associado ativo do Clube Mais APV pode retirar a máscara gratuitamente. Na tarde desta terça-feira, 25, o associado Anderson Pereira esteve no ponto de atendimento em Araranguá e ganhou o benefício. "É importante ter esse cuidado. Nós precisamos preservar a saúde dos mais velhos e de quem tem problemas de saúde", salienta Anderson Pereira. Ele já é associado a praticamente 5 anos.

Atualmente, a Associação conta com aproximadamente de 8 mil membros ativos. "Nós temos um apelo social nessa campanha. A intenção é incentivar que todos utilizem as máscaras de proteção, para que esse vírus não se espalhe cada vez mais", conclui Fabricio Manfredini.

Para retirar a sua máscara, basta passar em um dos pontos de atendimento do Clube Mais APV em Araranguá, Criciúma, Sombrio ou Torres e se identificar como associado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande