ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Associação distribui máscaras de proteção gratuitamente para seus associados

Saúde

134

há 13 dias


30/06/2020 12h40


O Clube Mais APV iniciou na última semana a distribuição gratuita de máscaras de proteção para associados com objetivo de proteger a saúde coletiva frente à pandemia do novo Coronavírus.

Essa é uma maneira de proteger não apenas bens materiais, mas também a saúde dos associados. "É uma forma de contribuirmos com a sociedade num todo. O Clube Mais APV tem suas práticas sociais e a saúde comunitária é o fator mais importante nesse momento", destaca o responsável pelo setor de marketing, Fabricio Manfredini.

Todo associado ativo do Clube Mais APV pode retirar a máscara gratuitamente. Na tarde desta terça-feira, 25, o associado Anderson Pereira esteve no ponto de atendimento em Araranguá e ganhou o benefício. "É importante ter esse cuidado. Nós precisamos preservar a saúde dos mais velhos e de quem tem problemas de saúde", salienta Anderson Pereira. Ele já é associado a praticamente 5 anos.

Atualmente, a Associação conta com aproximadamente de 8 mil membros ativos. "Nós temos um apelo social nessa campanha. A intenção é incentivar que todos utilizem as máscaras de proteção, para que esse vírus não se espalhe cada vez mais", conclui Fabricio Manfredini.

Para retirar a sua máscara, basta passar em um dos pontos de atendimento do Clube Mais APV em Araranguá, Criciúma, Sombrio ou Torres e se identificar como associado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande