ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vereador Jucemar Borges pegou a COVID e está internado

Saúde

há 3 anos


29/06/2020 16h57 - Atualizado em 29/06/2020 21h37


 

Forquilhinha- O Vereador Jucemar Borges (PP), está internado desde sexta-feira no Hospital da Unimed em Criciúma, onde testou positivo para a Covid 19. Seu estado de saúde é bom, não precisou ser intubado. Ele conta que sentiu muitas dores forte de cabeça e um pouco de falta de ar.

 

Segundo o Vereador, “Sempre tomei os cuidados necessário, conforme as orientações, com uso de máscara e gel, ao chegar em casa sapato na rua já tirava a roupa ir direto para o banho, mas mesmo assim fui contaminado, a situação é muito preocupante é todo cuidado é pouco, estar no hospital internados é assustador, ficar na expectativa das próximas horas para saber quais sintomas vão surgir, com a preocupação se o medicamento vai conseguir combater este vírus que vem tirando tantas vidas, pois tudo isso é muito novo inclusive para os médicos. Estou hospitalizado a há 4 dias graça a Deus meu organismo vem reagindo bem, logo devo estar em casa. Mas deixo um pedido a toda população de Forquilhinha e demais região. As pessoas que podem fiquem em casa que fiquem, as que precisam trabalhar respeitem as orientações, pois precisamos nos proteger e proteger nos familiares e amigos.”

 

Município de Forquilhinha já o terceiro município da Amrec a ter mais casos do Novo coronavirus.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande