ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicoob Credisulca inicia entrega de máscaras de tecido para associados

Saúde

há 3 anos


17/05/2020 08h00


Para apoiar as medidas de enfretamento a pandemia causado pelo novo Coronavírus, o Sicoob Credisulca utilizou a criatividade em prol da sustentabilidade. A instituição está disponibilizando máscaras para associados em atendimento na agência, que não estejam utilizando o item obrigatório. 

Presente em 20 cidades, a cooperativa iniciou na última quarta-feira (13), a distribuição gratuita. De acordo com a Consultora Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, a ação visa garantir que os associados não deixem de receber atendimento nas agências devido à falta da máscara. 

“É uma forma de ajudar quem precisa, e ao mesmo tempo, garantir segurança no atendimento tanto para nossos colaboradores, quanto para nossos associados”, detalhou. 

Eveline ainda ressalta que todas as máscaras são produzidas com tecidos reciclados de uniformes antigos. “Sendo ambientalmente sustentáveis e como equipamento de proteção, elas se tornam uma grande aliada no combate a propagação do vírus”, disse. 

Ser consciente quanto a utilização dos recursos ambientais é cooperar com um mundo melhor. Em tempos de pandemia, a sustentabilidade precisa estar ainda mais em voga, para reforçar o cuidado com o nosso planeta. Seja consciente e use máscara. Quanto mais rápido todos aderirem a prevenção, mais rápido vamos voltar a poder nos dar as mãos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande