ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha confirma o sexto caso de Covid-19

Saúde

há 3 anos


11/05/2020 09h18


Mais duas pessoas testaram positivo para a doença: Um homem de 68 anos está internado no hospital e uma mulher de 37 anos em isolamento domiciliar.

O município de Forquilhinha observa o aumento de pessoas infectadas pelo coronavírus. Neste domingo, 10, a Vigilância Epidemiológica registrou mais duas pessoas positivadas, totalizando seis casos confirmados por Covid-19. Um homem de 68 anos está internado no hospital em Criciúma, e uma mulher de 37 anos permanece em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados dobraram em Forquilhinha em apenas três dias. "A confirmação dos casos aumenta conforme a disponibilidade de mais testes de Covid-19. Mesmo assim preocupa o crescimento acelerado em um município que estava mais tranquilo. Por isso a importância de redobrar os cuidados, utilizar máscara, manter o distanciamento, reforçar a higienização e evitar encontros desnecessários como fazer e receber visitas", comenta a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica, Giseli Scandolara Bosa.

Além dos seis casos confirmados, Forquilhinha possui quatro suspeitos e 21 descartados conforme o boletim divulgado neste domingo, 10, pela Secretaria de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande