ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sobe para 04 o número de pacientes curados do novo coronavírus em Nova Veneza

Saúde

há 3 anos


28/04/2020 18h11


Subiu para 04 o número de pacientes que haviam sido confirmados com o novo coronavírus em Nova Veneza e receberam alta da quarentena, de acordo com o último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica desta terça-feira, dia 28. Segundo orienta o Ministério da Saúde, os 04 pacientes curados atenderam ao critério por terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas, e seguem assintomáticos. Atualmente, o número de casos no município são 06 confirmados, 30 casos suspeitos e foram 63 descartados.
"Os boletins epidemiológicos começaram desde ontem a divulgar o número de casos curados. Vale ressaltar que os números de confirmados não irão zerar, pois os pacientes foram diagnosticados. Reforço o apelo por medidas preventivas. Dependemos da consciência e engajamento de todos para enfrentamento da doença", afirmou a medica da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, Marie Piazza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande