ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais um caso confirmado e dois curados com coronavírus em Nova Veneza

Saúde

há 3 anos


27/04/2020 17h44


O município de Nova Veneza confirma mais um caso de coronavírus. Sobe para seis o número de pacientes infectados com mais um masculino testado positivo de acordo com o boletim epidemiológica desta segunda-feira, dia 27. O homem está em isolamento domiciliar, sem nenhum sintoma. A confirmação foi feita com teste rápido em hospital particular.  Já dois pacientes que haviam testado positivo estão curados e liberados do isolamento. 

 

De acordo com a médica da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, Marie Piazza os pacientes foram curados. "Os boletins epidemiológicos agora começam a divulgar os casos curados. É importante esclarecer que os números de confirmados não irão zerar, pois os pacientes foram diagnosticados, porém, a partir de agora, a tendência é a cura e liberação do isolamento destes pacientes confirmados".

 

A médica acrescentou que ainda estamos passando pela transmissão comunitária da doença. “Com a liberação dos serviços, podem ocorrer aumento gradual dos casos suspeitos e confirmados de Covid-19. Por este motivo, é importante seguir as orientações de sair de casa apenas nas situações necessárias, e com todos os cuidados para evitar o contágio", afirmou.

 

A procura por atendimento de pacientes com quadro gripal no Centro de Triagem aumentou nos últimos dias. Somente nesta segunda-feira, 27, foram 13 pacientes atendidos no Centro de Triagem do Hospital São Marcos.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande