ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bombeiros militares resgatam corpo de vítima que caiu do Morro das Furnas, em Torres

Saúde

há 4 anos


14/01/2020 11h31


Professor de capoeira desequilibrou-se na beira do penhasco de frente para o mar e despencou de um altura de 35 metros

 

Uma operação de resgate foi concluída para a retirada do corpo do professor de capoeira Juliano Pinto, 42 anos, que caiu na manhã desta terça-feira do penhasco do Morro das Furnas, em Torres, no Litoral Norte. A vítima teve uma queda de cerca de 35 metros após ter ficado na beira do despenhadeiro de frente para o mar.

 

Residente em Soledade, a vítima perdeu o equilíbrio ao jogar rosas do topo. “Ele foi escorregando e caindo pelas pedras”, relatou um dos alunos dele, Nicolas Santos, à reportagem do Correio do Povo. “Todo mundo viu e não tinha como fazer nada”, lamentou.

 

O efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizado na ocorrência jnunto com a Brigada Militar e Polícia Civil. A retirada do corpo foi possível através da técnica de rapel, mas foi demorada devido às dificuldades do local. O professor de capoeira era contra-mestre do grupo Filhos Do Sul, de Soledade, que organizou uma excursão até Torres com cerca de 40 pessoas.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande