ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gean Loureiro se reúne em Forquilhinha com lideranças da AMREC

Política

há 1 ano


08/08/2022 22h17


Forquilhinha- Prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, recebeu o candidato ao Governo do Estado Gean Loureiro (União Brasil), juntamente com o candidato a vice-governador Eron Giordani (PSD) nesta segunda-feira em Forquilhinha onde realizou uma reunião com as lideranças da região da AMREC. Ao cumprimentar os candidatos, o prefeito Neguinho disse que seu partido está fechado com Jean e Eron para governador e vice, Ricardo Guidi e Júlio Garcia para federal e estadual. Neguinho disse que Eron e seus deputados Ricardo e Júlio foram responsáveis pela vinda de muitos recursos para Forquilhinha e que Eron sempre foi seu amigo e um braço direito de Júlio Garcia, e que  Gean foi um grande prefeito da Capital e será governador dos catarinenses.

 

Com relação ao seu governo de Forquilhinha, Neguinho comentou  que sua administração está com 85% de aprovação, e que para continuar precisa do apoio dos parlamentares e do Governo do Estado. Aproveitou para divulgar que no próximo dia 26, vai acontecer no Bairro Ouro Negro um grande encontro regional dos candidatos do PSD e do União Brasil.

 

Candidato a vice-governador, Eron Giordani, argumentou que o Governo do Gean será de renovação e com segurança. Que o atual governo têm muitos anúncios de obras, mas muitas que estão a caminho e outras que nem se sabe se vão sair, ou que ficarão no caminho.

Candidato ao Governo, Gean Loureiro, iniciou contando sua trajetória política, onde aos 18 anos foi o vereador mais novo do Estado, depois foi deputado, secretário municipal, deputado federal e prefeito por duas vezes da Capital do Estado, onde fez uma excelente administração.

Explanou  ainda que todo governador devia ter sido deputado federal para conhecer como funciona a máquina do Governo Federal, de onde vai buscar dinheiro para os investimentos e não romper com o Governo Federal como o atual governador fez.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande