ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Simone Tebet grava vídeo de apoio ao empresário Tiago Zilli

Política

há 1 ano


02/08/2022 08h19


Candidata a presidência da República do MDB pediu apoio dos catarinenses para o ex-prefeito de Turvo que é pré-candidato ao parlamento estadual 

 

Um dia após ser oficializada pelo MDB como candidata à Presidência da República pelo MDB, PSDB e Cidadania, a senadora Simone Tebet, gravou um vídeo de apoio ao empresário Tiago Zilli, no último dia 28 de julho, destacando a excelente atuação do ex-prefeito de Turvo durante sua gestão, quando foi premiado nacionalmente pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) como a melhor gestão fiscal de Santa Catarina e a 5ª melhor do Brasil. 

 

Em 2019, durante a gestão de Zilli a prefeitura de Turvo recebeu o prêmio. Foram analisados 5.239 municípios. Com base em dados oficiais, o IFGF analisa as contas das cidades brasileiras através de quatro indicadores: autonomia, gastos com pessoal, liquidez e investimentos. 

 

Simone Tebet elogiou a seriedade e o estilo de gestão do empresário e destacou também que o Brasil nunca precisou tanto da boa política. “O Brasil precisa de gente séria como Tiago Zilli. Na prefeitura, ele trouxe a sua experiência de empresário de sucesso para entregar serviços públicos de qualidade à população, sem desequilibrar as finanças do município. Tanto que a sua gestão fiscal foi eleita pela Firjan como a melhor de Santa Catarina e a 5ª melhor do Brasil. Agora, ele se apresenta como candidato a deputado estadual e tem o meu apoio. Vamos, juntos, reconstruir o Brasil. Com pessoas sérias, competentes e honestas vamos devolver a esperança ao povo brasileiro,” explicou. A senadora disse ainda que Tiago tem condições de ajudar Santa Catarina e depois o Brasil.

 

O vídeo foi divulgado no sábado, dia 30 e viralizou nas redes sociais e nos grupos de whatsapp. Emocionado com a demonstração de apoio, Tiago agradeceu o carinho da senadora e candidata ao Palácio do Planalto. “O apoio da nossa candidata à Presidência da República é de extrema importância, pois representa a força e a solidez da nossa pré-candidatura a Assembleia Legislativa. É um projeto de união de ideias e de esperança. A Senadora Simone Tebet tem uma trajetória pautada na honestidade, no trabalho e possui um projeto de pacificar o Brasil, com diálogo, união compreensão e desenvolvimento”, agradeceu Tiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande