ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Apolo é campeão em Morro Grande

Política

há 1 ano


01/08/2022 17h43


Times disputaram a final no domingo (31 de julho)


Morro Grande - 
O domingo (31 de julho) foi especial para os jogadores e torcedores do Campeonato de Futebol Suíço de Morro Grande.

 

A partir das 14hs, no Complexo Esportivo Frederico Mezzari, foi decidido o terceiro e quarto lugar do campeonato entre os times Tarumã X Juventude. Na partida, o Juventude marcou 8 gols (Cesar Luiz da Silva 1 gol, Jean Pessetti 2 gols, Odair Genuino 5 gols) em cima do Tarumã, que não marcou. Juventude levou o terceiro lugar do campeonato.

 

O segundo jogo da tarde foi a final do Sub 18 entre Gunners X Tigre. O Gunners teve um gol marcado por Edmilson Souza Warmeling, dando a vitória para o time. O Tigre não marcou. Gunners campeão da categoria Sub 18.

 

A grande final entre Apolo e Santa Cruz mexeu com os ânimos dos presentes. O primeiro gol da partida foi feito de pênalti por Marco Antônio Nicolete do Apolo, no primeiro tempo. Já no segundo tempo o Santa Cruz igualou o placar com um gol de Crisley Daniel. Marco Antônio, do Apolo, fez o segundo gol, que deu a vitória do time Apolo, como vencedores da Taça 30 anos de Emancipação. Apolo 2 X 1 Santa Cruz. “Somos uma família. Tem muitos pais que jogam com os filhos no nosso time. São mais de 16 títulos entre futebol de salão, campo e veterano. Hoje conquistamos o hexa do time no suíço. Estamos muito felizes. É uma conquista que não tem preço”, comemorou o capitão do Apolo, Douglas Cadorin Nicolete. 

 

Após o término dos jogos foram entregues as premiações. No sub 18, o goleiro menos vazado foi Marcos Zuchinalli, do Tigre. O artilheiro da categoria foi Edmilson Warmeling, do Gunners. Para o Campeonato Municipal o artilheiro foi Odair Genuino, do Juventude. O goleiro menos vazado foi Inácio Rocha, do Santa Cruz. A Taça disciplina foi entregue ao time Ousadia. Como atleta revelação, Rian Mezzari, do Ousadia. O melhor jogador do campeonato foi Marco Antônio Nicolete. “Parabéns a todos os envolvidos na realização deste 26º Campeonato. Grandes jogos com equipes muito boas, com bons jogadores. Foram feitos muitos gols e as partidas fizeram a alegria das torcidas. Estamos muito satisfeitos com o desfecho”, destacou o diretor de Esportes de Morro Grande, Leandro Corrêa.

 

O árbitro e mesário das partidas foram Marcos Roberto e Charles Ronancini. O 26º Campeonato de Futebol Suíço de Morro Grande é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Comissão Municipal de Esportes. “É indispensável falar sobre como o esporte proporciona a amizade entre todos. Parabéns ao esporte municipal, CME e participantes por este lindo campeonato”, declarou o prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo.

 

Colocação do sub 18: 1° Lugar – Gunners

2° Lugar – Tigre

3° Lugar – Realengo

 

Colocação do Livre: 1° Lugar – Apolo

2° Lugar – Santa Cruz

3° Lugar – Juventude

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande