ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PDT homologa candidatura de Jorge Boeira ao Governo do Estado

Política

há 1 ano


01/08/2022 17h38


A Convenção Estadual do PDT homologou por unanimidade na manhã deste sábado (30) a candidatura do empresário, engenheiro e ex-deputado federal Jorge Boeira como candidato ao Governo do Estado de Santa Catarina. O ex-deputado estadual Dalmo Claro de Oliveira será o candidato a vice-governador, e a vereadora de Itajaí, Hilda Deola, concorrerá como Senadora. O Plenário da Assembleia Legislativa ficou lotado com militantes de todo o estado.

 

O partido ainda vai definir as duas vagas de suplência. A convenção também homologou as candidaturas a deputado estadual e federal. A construção da chapa majoritária teve a digital do presidente estadual do PDT, Manoel Dias, e do deputado estadual Rodrigo Minotto, responsável pela filiação de Boeira e Dalmo.

 

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, enviou vídeo parabenizando a coragem de Boeira em aceitar o desafio, e anunciou que em breve fará uma agenda em Santa Catarina junto com o candidato a Presidência da República, Ciro Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande