ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Márcio Recco Teixeira de Jacinto Machado Assume à Presidência Estadual da JMDB

Política

há 1 mês


28/06/2022 11h23


Florianópolis- O jovem Márcio Recco Teixeira assumiu ontem a Presidência da JMDB do estado, ele assumiu na vaga de Filipe Schmitz. Pela primeira vez na história um jovem de Jacinto Machado assume por 30 dias a ala Jovem do maior partido do estado, ele que já havia assumido 15 dias em fevereiro de 2020.  Porém dessa vez Marcio assumiu no dia de decisões do partido, ele participou da reunião do Diretório aonde está sendo formada a chapa ao governo do estado, onde é muito provável que o MDB indique o vice ao atual governador Moisés, onde as negociações continuam nos bastidores, em breve saíra a definição oficial até porque a convenção do MDB está marcada para o dia 23 de julho.

 

 

Trajetória de Márcio

Márcio, tem familiares que já desempenharam funções de Prefeito e Vereadores, como foram Mário Recco, Deoclides Recco, João Luiz Recco e Enison Recco. Márcio foi presidente da JMDB de Jacinto Machado durante 5 anos 2014 - 2019 aonde ajudou a eleger o atual prefeito Gaiola em suas duas eleições, o credenciando a assumir a vice presidência da JMDB de SC foi em 2019, e consequentemente à Presidência da Juventude do estado em tempos atuais. “O momento é de decisões, designar os rumos de um partido trabalhando em conjunto com pensamentos diferentes não é tarefa fácil, mais são nessas missões difíceis que conseguimos provar o quanto somos capazes e podemos dar a nossa contribuição! Assumo por 30 dias a JMDB de SC, agradeço a todos pela confiança e prometo fazer o meu melhor”. Disse o Presidente Estadual interino Márcio Recco.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande