ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


MDB indica Antidio Lunelli a Vice de Carlos Moisés

Política

há 1 ano


20/06/2022 23h22


Depois de meses de debates internos, o Mdb fechou acordo na noite desta segunda-feira para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). Reunidos, os integrantes da executiva estadual emedebista indicaram o nome do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (Mdb), como vice na aliança. Até então, ele era o pré-candidato do partido ao governo do Estado. O entendimento dos dirigentes é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

O empresário, que há mais de um ano vinha percorrendo o interior de Santa Catarina, jvinha defendendo a necessidade de buscar a unidade dentro do Mdb, e aceitou a indicação.

– Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o Mdb e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do Mdb de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026 – disse.

 

Nas próximas semanas, além de intensificar as agendas conjuntas com Carlos Moisés, Antídio diz que quer conversar com seus apoiadores e buscar o engajamento de todos.

Sobre a indicação do partido para a vaga ao Senado, os membros da executiva estadual decidiram que a escolha acontecerá em uma nova reunião no dia 27 de junho, próxima segunda-feira.

Fonte: Upiara Boschi

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande