ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Décio Lima (PT) é homologado como pré-candidato ao governo e Celio Elias a Deputado Estadual

Política

há 1 ano


22/05/2022 23h03


 

 

O PT homologou neste sábado (21) o nome de Décio Lima como pré-candidato ao governo de Santa Catarina na eleição de 2022. O evento em Florianópolis reuniu mil e quinhentas pessoas e durou quase quatro horas.

Décio é ex-deputado federal. Também esteve à frente da prefeitura de Blumenau em dois mandatos e já concorreu ao governo de SC na eleição passada, em 2018.

 

Célio Elias a Deputado Estadual

Na oportunidade também foram apresentados os 23 nomes para disputa a deputado federal e 41 para as vagas na Assembleia Legislativa, entre eles do Presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha e líder sindical, Celio Elias.

 

Por enquanto, o movimento chamado de “Vamos Juntos Pelo Brasil e Santa Catarina” reúne o PT e partidos que formaram federação com os petistas — PCdoB e PV. No entanto, a intenção é de que o grupo seja formado pelos oito partidos da frente democrática, que vêm discutindo desde o ano passado uma candidatura e incluem ainda PSB, PDT, PSOL, Rede e Solidariedade.

 

 

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota e DC

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande