ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


1° Encontro do PSDB Mulher de Balneário Gaivota confirma mais uma vez a gestão de sucesso do prefeito Kekinha

Política

há 2 anos


23/04/2022 08h58


BAL. GAIVOTA - A primeira-dama, Inês Nascimento foi a anfitriã do primeiro evento direcionado especialmente as mulheres tucanas de Balneário Gaivota. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (22/04), no Condomínio Lagoa Cortada. A deputada Federal, Geovania de Sá foi a convidada especial da noite palestrando sobre a importância da mulher na política. Ela mostrou através de suas palavras, a trajetória de vida que a colocou em um dos cargos políticos mais importantes de Brasília. Na Câmara Federal dos Deputados Geovania é liderança e voz ativa, e além de representar muito bem o Sul de SC, com certeza, o papel da mulher também tem sido evidenciado com muita maestria por ela. "Balneário Gaivota se tornou referência pela transformação em gestão. Um prefeito que conduz sua equipe com tanto carisma, que investe os recursos com muita transparência e que além de tudo, se tornou o maior e melhor amigo que esta cidade já teve", disse ela referenciando o prefeito e colega de partido, Everaldo dos Santos, o Kekinha.

 

A primeira-dama do município que organizou o encontro já está programando os próximos passos do PSDB Mulher. "Estamos com uma agenda já sendo organizada, queremos ir até as comunidades e bairros conversar com as mulheres, expor a  nossa importância no poder público, nos serviços comunitários, na vida política, enfim, ao lado de um grande homem precisa ter uma mulher gigante. E nós somos!", enfatizou ela que já conquistou o coração das mais de 245 mulheres presentes no evento.

 

Na oportunidade também aconteceu a posse da 1° Diretoria de Honra do PSDB Mulher formada pela primeira-dama Inês, as esposas dos 3 vereadores do PSDB no município, Thays Valandro, Marilane Pereira e Danielle dos Santos, as esposas tambem do presidente do partido no município, Marley Machado e do advogado do partido, Tatiane Peres. Todas receberam o bótom do tucano e assinara a ata para confirmar o compromisso. Esta diretoria será responsável pela organização do grupo de mulheres de agora em adiante, até que seja eleita a diretoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande