ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bairro de Santa Catarina recebe sessão itinerante do Câmara na Comunidade

Política

há 2 anos


04/04/2022 14h50


O bairro Santa Catarina será o segundo a receber o projeto Câmara na Comunidade, uma iniciativa do Poder Legislativo Municipal. A ação foi retomada no mês de março pela nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Araranguá, composta pelo presidente Jair Anastácio (PT), vice-presidente Márcio Tubinho (Progressistas) e também pelo vereador Douglas Michels (Progressistas), que ocupa a secretaria da Casa.

 

 

A sessão itinerante que faz parte do projeto Câmara na Comunidade acontecerá na próxima segunda-feira (4), a partir das 19h e terá como anfitrião o vereador José Carlos de Souza Cândido, o Zico (Avante). Para ele, a presença da Câmara representa muito para as comunidades. “É muito importante essa interação dos vereadores e de representantes da administração com os bairros. É uma oportunidade da comunidade elencar suas demandas e levá-las de forma oficial ao Executivo ”.

 

 

Para o presidente, o novo modelo faz com que a população conheça o trabalho do vereador. “As sessões são um compromisso fixo e semanal dos vereadores e nelas são apresentadas as principais solicitações da população e por isso resolvemos levar uma das nossas sessões para os bairros. Isso aproxima a comunidade do Legislativo e faz com que despertemos o interesse da população em participar do cotidiano da Câmara”, enfatizou Jair.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande