ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Enisson recebe Tiago Zilli e lideranças emedebistas

Política

há 2 anos


17/01/2022 14h29


Jacinto Machado - Prefeito interino de Jacinto Machado, vereador Enison Recco recebeu na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, na prefeitura, o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Turvo, Tiago Zilli e outras lideranças regionais e municipais do MDB.

Presidente do Legislativo de Jacinto Machado, Enison Recco se reuniu nesta segunda com o empresário, ex-prefeito e pré-candidato Tiago Zilli, que veio acompanhado do presidente do MDB municipal, Erval Borges, o ex-prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza, ex-vice prefeito de Turvo, Edson Jair Dagostin (Pisca), além de representantes da imprensa dos dois municípios.

Na pauta, as ações de planejamento para as próximas eleições, que possivelmente terão Tiago Zilli como candidato. “Precisamos formar um bloco regional forte que garanta mais investimentos de recursos no extremo sul catarinense. O fato de termos mais representantes junto ao governo estadual nos proporcionará mais chances de trazer estes recursos”, avaliou Zilli.

Enison Recco, vereador mais votado na última eleição municipal e presidente da Câmara em três oportunidades, também destacou a importância de uma representação regional na Assembleia e manifestou que a sigla vem forte e unida em torno do projeto de Tiago Zilli. “O nome do Tiago é muito bem cotado e vamos para a campanha com um time bom, buscando o voto de porta em porta e com reuniões nas comunidades, visando manifestar esse espírito de defesa da nossa região”, declarou o prefeito interino.

Tiago Zilli segue o trabalho de visitas a autoridades de Jacinto Machado e de toda a região, angariando aliados e fortalecendo seu projeto de ser um novo representante do extremo sul catarinense junto à Assembléia Legislativa.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande