ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Vereador Jair Anastácio assume a presidência do Legislativo de Araranguá

Política

há 12 dias


09/01/2022 09h53


O vereador Jair Anastácio (PT) assumiu na última sexta-feira (7), a presidência da Câmara de Vereadores de Araranguá. Ele somou 548 votos na última eleição e ocupará o lugar do vereador Diego Pires (PDT).

 

O atual vice-presidente do Legislativo Municipal assume por conta de um acordo com o presidente Diego Pires (PDT), que em sua eleição se comprometeu em renunciar o cargo, desprendendo-se do poder mesmo com a possibilidade de dar continuidade ao biênio a qual foi eleito.

 

Para o vereador Jair Anastácio (PT), o gesto de renúncia é a oficialização de uma palavra dada. “Foi feito esse compromisso de forma verbal e era uma opção do presidente Diego Pires cumprir ou não cumprir e fico muito feliz por ele estar dando seguimento ao que foi acordado na eleição do Legislativo Municipal. Isso precisa ser valorizado e enaltecido”, disse.

 

O atual presidente, Diego Pires (PDT) diz estar tranquilo para realizar a transição. “Eu tenho certeza que o vereador Jair fará um belo trabalho na presidência durante o ano de 2022. Ele é um vereador honesto e de palavra e tenho muita confiança nele”, afirma Diego. 

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande