ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeitos e Vices do MDB da região lançam carta aberta em apoio à reeleição do Governador Carlos Moisés

Política

há 2 anos


08/01/2022 23h20


Motivos plausíveis para manifestar apoio à reeleição do Governador Carlos Moises não faltam aos prefeitos do Vale do Araranguá. Por isso, os Prefeitos e Vices do MDB do extremo sul, manifestaram apoio aberto a Moisés. 

Estiveram presentes à reunião Cesar Antonio Cesa, Prefeito de Araranguá, Moacir Francisco Teixeira,  Prefeito de São João do Sul, Paulo Della Vecchia, Prefeito de Ermo, João Batista Mezzari, Prefeito de Jacinto Machado, Jeriel Gregorine Isoppo, Vice-Prefeito de Sombrio, Juraci Favarin, Vice-Prefeito de Morro Grande e Pedro D’Ávila, Vice-Prefeito de Santa Rosa do Sul. 

A prefeita de Sombrio, Gislaine Dias Cunha, também assinou a carta, embora não tenha conseguido estar presente à reunião. 

 

Muitos dos anseios dos prefeitos, que há décadas eram desprezados por governadores anteriores, finalmente foram comtemplados e saíram do papel desde que Carlos Moisés assumiu o Governo do Estado.

A construção da ponte sobre o Rio Araranguá, pavimentação asfáltica da Serra do Faxinal, continuidade da pavimentação da BR-285/Serra da Rocinha e viabilização  da Rodovia Caminhos do Mar, que interliga nas cidades litorâneas estão entre as conquistas da nossa região neste pouco tempo em que o governador está à frente do governo. 

 

Na carta, os prefeitos e vices também manifestaram o desejo de estar coligados no projeto da reeleição.

Fonte: Sandro Ramos

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande