ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito Sandro Cirimbelli avalia seu primeiro ano que foi de estruturar toda a gestão

Política

há 2 anos


06/01/2022 22h49


Turvo- "Zelar pelo dinheiro público é obrigação", afirma o prefeito Sandro Cirimbelli. E os resultados de 2021 na administração municipal de Turvo asseguram esta afirmação. 

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice, Osvaldo Fávaro, observam que houve muito trabalho para que se estruturasse toda a gestão, desde a implantação de sistemas de controle e fiscalização eficazes em todas as áreas até a regulamentação técnica e jurídica de todas as ações. 

Houve um trabalho intenso por meio da Secretaria de Administração e Finanças para que se fizesse a recuperação e reestruturação de toda a estrutura administrativa. O secretário da pasta, Fábio Bardini, observa que o trabalho estratégico e técnico já gerou conquistas e avanços, reflexo de um primeiro ano de mandato histórico com números positivos em todos os setores.

"Temos no primeiro ano de mandato (prefeito não-reeleito) os melhores números da história de Turvo”, analisa o secretário de Administração e Finanças, Fábio.

“Agradeço imensamente a todos os funcionários e técnicos", comenta o prefeito Sandro Cirimbelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Renata

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande