ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Presidente da Câmara lamenta manifestações no plenário e confusão após sessão

Política

há 2 anos


07/12/2021 17h17


MELEIRO

"A Câmara de Vereadores é e sempre vai ser a casa do povo, pois ali estão seus representantes eleitos, um lugar de debates e busca das melhores soluções para os problemas do município. 

A casa de leis municipal deve sempre ser respeitada", disse o presidente do legislativo de Meleiro, vereador Joel de Luca. Segundo ele, a sessão de votação do projeto PL13/2021 foi tranquila. No decorrer da pauta da sessão, a mesma teve  que ser  suspensa somente para retirada de duas pessoas pelo próprio presidente que não respeitaram o Regimento Interno. A confusão se deu fora da Câmara e ao final da sessão.

O presidente lamenta a confusão gerada em frente ao prédio da Câmara e que estará sempre defendendo os princípios da democracia. Joel disse ainda que: "A emenda ao projeto,  estabelece um marco,  pois os novos professores que ingressaram na carreira irão trabalhar 40 horas semanais , diferente dos que atualmente trabalham 30 horas e isso ocorre há pelo menos 20 anos. Esse professores tem de certa forma um direito adquirido!''

Depois da sessão, na frente da Camara, o vice-prefeito de Meleiro foi ofendido moralmente por um cidadão do Meleiro, o que foi necessário a polícia se deslocar até a Câmara para oferecer segurança.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande