ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Um marco para a arrancada de Tiago Zilli

Política

há 2 anos


13/09/2021 09h29


Reunião no sítio da família, em Timbé do Sul, na manhã do último sábado, serviu como marco para uma arrancada para as eleições de 2022, para o pré candidato a Deputado Estadual, Tiago Zilli.

 

O timbeense, empresário e ex prefeito de Turvo, recebeu os cinco prefeitos do MDB da região, os ex prefeitos Zênio Cardoso e Ronaldo Carlessi e o ex deputado federal Ronaldo Benedet, ao lado de suas esposas, para um almoço de confraternização, mas para apresentar números da região e a necessidade de que o Vale eleja seus candidatos no próximo ano para, como disse de maneira forte Ronaldo Carlessi, no encontro, parar de se contentar com migalhas.

 

"Nada contra as emendas. Nós, quando prefeitos, só conseguimos realizar obras por causa da ajuda dos deputados com os recursos enviados. Mas precisamos de força política para transformar o sul do estado. E o Tiago representa isso. Precisamos votar em quem é daqui, para lutar para que estes números de PIB e emprego do Vale, muito mais baixos que de outras regiões, mudem definitivamente pra melhor", comentou.

 

Para Tiago, o 11 de Setembro marcou um novo momento de sua caminhada. 

 

"Desde que coloquei meu nome a disposição passamos por diversas reuniões, com todos os municípios do Vale e isso tem me motivado muito, pois o sentimento é este mesmo, de força para a região. Agora essa de hoje, com tanta força e representatividade, é uma vitamina para acordar todos os dias e lutar, trabalhar e conquistar o que nós todos queremos e precisando. O projeto é maior que um partido, maior que um nome, é um projeto de todos, regional, pelo Vale", disse Tiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande