ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Manoel Mota recebe moção da Câmara de Vereadores de Araranguá

Política

há 2 anos


06/08/2021 08h43


A vereadora Lena Périco (MDB) e o vereador José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura (PSD) foram os autores da moção. 

Aos 80 anos o ex-deputado estadual por sete mandatos e ex-prefeito de Araranguá, Manoel Mota, recebeu na noite desta quarta-feira (04) uma moção de reconhecimento do Poder Legislativo Araranguaense pelos relevantes trabalhos prestados ao município. A vereadora Lena Périco (MDB) e o vereador José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura (PSD) foram os autores da moção. 

Acompanhado de sua esposa Maria das Graças o ex-deputado teve seu trabalho reconhecido pelos vereadores. Lena Périco pontuou a importância do cidadão araranguaense. “O sempre deputado Manoel Mota é uma grande liderança, por seis vezes foi líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e isso representa a sua força política. Como prefeito deixou a sua marca e como deputado mais ainda, lutou incansavelmente pela Barragem do Rio do Salto, BR-285, duplicação da BR-101 trecho Sul”, disse. 

O vereador Neno Fontoura pontuou emocionado o valor da moção. “Esse é um reconhecimento de todo o povo araranguaense. O Manoel Mota é sinônimo de luta e dedicação pela nossa cidade e região”, falou. 

A sessão foi prestigiada pelo prefeito de Araranguá, Cesar Cesa (MDB) e pelo vice-prefeito Cristiano da Silva Costa, o Tano (PSD). O Chefe do Executivo destacou que Manoel Mota deu sua contribuição ao município. “Se hoje sou prefeito foi porque tive o apoio do nosso deputado, que por muitas vezes me chamou em sua casa para discutir política e o desenvolvimento de Araranguá. Ele é um grande líder, incentivador e um querido amigo”, salientou Cesar. 

Agradecimento sem tamanho

 O ex-deputado Manoel Mota agradeceu a moção e disse estar muito feliz. “Não tenho como agradecer o carinho dos 15 vereadores que aprovaram essa homenagem. Isso ficará marcado para sempre na minha vida e sempre recordarei com muita emoção essa data. Sempre me esforcei para ser um deputado atuante e que representasse a nossa região”, enfatizou.

 

 Mota por conta da experiência destacou a importância do comprometimento dos políticos mandatários com a cidade. “A união entre o Poder Legislativo e Executivo se faz muito necessária, pois essa harmonia traz bons frutos para o nosso município”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande