ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Presidente da Câmara assume prefeitura de Jacinto Machado por 10 dias

Política

há 2 anos


22/07/2021 21h27


Jacinto Machado- Em reunião com vereadores em seu gabinete, no início da tarde desta quinta-feira, 22 de julho, prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, oficializou o seu afastamento temporário, passando o cargo ao presidente da Câmara, Enison José Recco.

A partir desta sexta-feira, dia 23, dia que o município completa 63 anos de emacipação, Jacinto Machado terá, temporariamente, um prefeito interino, um presidente da Câmara de Vereadores. Na ausência de um vice-prefeito, em virtude do falecimento de José Francisco de Aguiar (Zezinho) no ano passado ainda antes de assumir.

 

O presidente do poder Legislativo, Enison Recco, assumirá a cadeira até o retorno do mandante oficial dia 01 de agosto. “Desde a gestão anterior, viemos com um governo de grande parceria com os vereadores, que contribuem muito com um bom trabalho na Câmara, além da busca de recursos para o município. Então, saio com a consciência de que o governo fica em boas mãos”, declarou Gaiola, no ato de passagem de cargo, nesta quinta feira em seu gabinete.



 “Vou procurar executar bem a função, enquanto o prefeito estiver afastado, dando continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo desenvolvidos e contando com o apoio de uma equipe muito capacitada. É preciso evidenciar que é uma grande honra e responsabilidade ocupar essa cadeira, que muito me orgulha. Vou dar continuidade as obras com visita as mesmas, reunião na segunda feira com a equipe, vou dar atendimento ao povo”, salientou o prefeito interino Enison Recco.


Enison, foi pela segunda vez o Vereador mais votado no município pelo MDB, filho do saudoso Deoclides Recco que já foi prefeito também do município.

 

Além dos nove vereadores, participaram do ato de transmissão de cargo o assessor jurídico legislativo, Fernando Goulart e a secretária municipal de Administração, Ana Bellettini.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota e assessoria de imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande