ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ex-prefeito de Forquilhinha Dimas Kammer é filiado ao PDT

Política

há 2 anos


18/07/2021 21h39 - Atualizado em 18/07/2021 22h03


O PDT filiou no sábado (17) em encontro regional realizado em Forquilhinha o ex-prefeito Dimas Kammer. O evento contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto, do pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Coruja, do ex-prefeito Vanderlei Ricken, do vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, vereadores, suplentes e lideranças da região carbonífera.

A concretização da vinda de Kammer é mais uma etapa no fortalecimento do PDT capitaneado pelo deputado Minotto. Na sexta-feira (16), Minotto e Coruja estiveram reunidos com lideranças do Vale do Araranguá. Há duas semanas, eles iniciaram roteiro pelo Estado para apresentar a pré-candidatura do ex-deputado federal e estadual à majoritária, e já estiveram em Lebon Régis e Videira.

Na oportnidade foi confirmada a pré-candidatura a deputado federal do Presidente da Câmara o vereador Diego Pires, atual presidente da Câmara de Araranguá.

“O PDT vive um momento importante, voltando a ter um nome com condições de disputar o Governo do Estado. O Coruja está disposto a percorrer Santa Catarina defendendo um projeto de desenvolvimento com foco na educação e geração de emprego e renda. Estamos motivados”, destacou o deputado Minotto.

 

“O partido tem propostas muito sólidas como a questão da educação e terá uma alternativa para oferecer ao Brasil com a candidatura do Ciro Gomes à presidência da República. Aqui em Santa Catarina estamos fortalecendo o PDT e montando uma nominata forte nas proporcionais com a coordenação do Minotto. Nós precisamos fortalecer a política”, defendeu Coruja.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande