ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 140,00

(48) 3535-1256


Ex-prefeito de Forquilhinha Dimas Kammer é filiado ao PDT

Política

há 7 dias


18/07/2021 21h39 - Atualizado em 18/07/2021 22h03


O PDT filiou no sábado (17) em encontro regional realizado em Forquilhinha o ex-prefeito Dimas Kammer. O evento contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto, do pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Coruja, do ex-prefeito Vanderlei Ricken, do vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, vereadores, suplentes e lideranças da região carbonífera.

A concretização da vinda de Kammer é mais uma etapa no fortalecimento do PDT capitaneado pelo deputado Minotto. Na sexta-feira (16), Minotto e Coruja estiveram reunidos com lideranças do Vale do Araranguá. Há duas semanas, eles iniciaram roteiro pelo Estado para apresentar a pré-candidatura do ex-deputado federal e estadual à majoritária, e já estiveram em Lebon Régis e Videira.

Na oportnidade foi confirmada a pré-candidatura a deputado federal do Presidente da Câmara o vereador Diego Pires, atual presidente da Câmara de Araranguá.

“O PDT vive um momento importante, voltando a ter um nome com condições de disputar o Governo do Estado. O Coruja está disposto a percorrer Santa Catarina defendendo um projeto de desenvolvimento com foco na educação e geração de emprego e renda. Estamos motivados”, destacou o deputado Minotto.

 

“O partido tem propostas muito sólidas como a questão da educação e terá uma alternativa para oferecer ao Brasil com a candidatura do Ciro Gomes à presidência da República. Aqui em Santa Catarina estamos fortalecendo o PDT e montando uma nominata forte nas proporcionais com a coordenação do Minotto. Nós precisamos fortalecer a política”, defendeu Coruja.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande