ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Boa atuação do Vice prefeito de Gaivota pode render uma candidatura a Estadual

Política

há 2 anos


21/04/2021 23h27


Balneário Gaivota- O município de Balneário Gaivota tem um  vice-prefeito muito atuante. Desde o dia 4 de janeiro, Jonatã Coelho (PSL) começa e termina seu dia ao lado do prefeito Kekinha, acompanhando as decisões administrativas e ajudando a coordenar a Gestão Municipal, que por falar nisso, tem se destacado fortemente com uma das melhores Gestões da Amesc. Kekinha e Jonatã já conseguiram alcançar 18 metas do Plano de Governo, ao lado de uma equipe técnica comprometida com a transformação do município.

 

Ao falar da sua possível candidatura política ao pleito Estadual em 2022, Jonatã não esconde seu desejo de poder voar mais longe politicamente, e claro, tem grandes chances, já que seu nome tem sido reconhecido pela população gaivotense, como um vice-prefeito atuante e comprometido. Jonatã é funcionário efetivo da CIDASC, e deixou o cargo para atender exclusivamente a prefeitura. O que poucos vices fazem isso!

 

“Quando vencemos as eleições eu disse pro Keka, confia em mim que estarei sempre ao teu lado, porque recebemos um salário que vem do povo, temos que trabalhar igual, pelo povo e pelo melhor para nossa cidade. Sou um pré-candidato a deputado estadual, estou à disposição do meu partido, precisamos fortalecer ainda mais a sigla em todo o Sul do Estado, e se o partido entender que posso somar, conversas definitivas poderão surgir”, disse ele.

 

Jonatã tem amplo apoio do deputado Federal, Fabio Schiochet, também do PSL, que neste ano vai encaminhar emendas parlamentares para Balneário Gaivota a pedido do vice-prefeito.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande