ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Neguinho e Chile dão posse aos novos secretários em Forquilhinha

Política

há 3 anos


05/01/2021 07h31 - Atualizado em 05/01/2021 08h10


O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, aos novos secretários de governo para os próximos quatro anos. Ainda pela manhã, o gestor acompanhado pelo vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, conversou com os funcionários do Paço Municipal destacando as frentes de atuação da sua gestão, apresentou o secretariado e visitou as secretarias. 

 

Foram empossados o secretário de Obras, Valcir Antônio Matias (Chile);

de Educação, Félix Hobold; de Administração e

Finanças, Ricardo Alexandre Ximenes;

de Saúde, Clenio José Ricken;

de Ação Social, Diego Melo

e o Procurador Geral – Maicon Henrique Aléssio. 

 

Uma das principais ações que o prefeito intensificou com os funcionários diz respeito a políticas de ajuste fiscal "para recompor as contas da cidade". Entre medidas de início imediato estão corte de 50% dos gastos com cargos em comissão, redução de cargos de confiança, corte de gratificações para enxugar a máquina pública. “O nosso governo vai ser de resolutividade, vamos reduzir os gastos com funcionalismo e gerar uma economia expressiva aos cofres públicos, sem perder a qualidade dos serviços oferecidos. Também iremos fazer uma revisão do plano de cargos começando pela educação e, com isso, a valorização do funcionário público para melhor atender ao cidadão forquilinhense”, destacou Neguinho.  

 

 O vice-prefeito Chile também pontuou sobre o governo de realizações. “Queremos contar com os servidores públicos para uma gestão de transformação de Forquilhinha. A partir de hoje, a cidade irá viver um novo momento. Eu e o Neguinho vamos trabalhar para se tornar uma cidade ainda melhor de se viver”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande