ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Kekinha toma posse em Gaivota, já na câmara polêmica na escolha do Presidente

Política

há 3 anos


03/01/2021 20h55 - Atualizado em 03/01/2021 23h34


Balneario Gaivota- Com um grande publico presente e muita gente pelo lado de fora da Câmara de Vereadores, aconteceu dia 01 a posse dos eleitos. Muita gente prestigiavam a posse do Prefeito eleito Everaldo dos Santos, o Kekinha do PSDB, do Vice Jonatan Coelho (PSL) e dos 9 vereadores. Em seu juramento de posse e discurso, o prefeito Kekinha, disse estar comprometido para fazer um grande governo em Balneário Gaivota, município que não para de crescer e que precisa muito da colaboração de todos, independentes de partido, vamos trabalhar pelo município.

 

Polemica na votação do Presidente da Câmara

A polêmica se deu com a escolha do Presidente da Câmara para os próximos dois anos. Fernando Gonçalves Batista, que foi eleito pelo PSL e fez 211 votos, era tido como certo que seria candidato a Vice Presidente da Câmara de Vereadores da Maria Leandro Nunes (MDB). Fernando foi eleito na coligação do Kekinha, já a Maria foi eleita na coligação dos Progressista e MDB, mas a coligação de Kekinha tinha como certo que os votos seria para eleger a Maria com o Fernando de Vice, o que tinha sido acordado anteriormente.A oposição havia eleito 5 vereadores – PP (3), PSD (1) e MDB (1), enquanto a situação elegeu 4 vereadores – PSDB (3) e PSL (1). 

Na hora da votação, a oposição que tem 4 vereadores votaram no Fernando e mais o voto dele, foi o vitorioso para ocupar a presidência da Camara. O fato gerou polemica, na rua muitas pessoas, xingaram o mesmo e foram até seu automóvel para tirar satisfação. O mesmo não reagiu pegou seu carro e saiu, a policia foi ao local para preservar a segurança de todos.

Fernando disse, que sempre teve um sonho que era ser Presidente da Cãmara e que a oposição não lhe pagou nada e nem ele deu alguma coisa para que votassem nele, por isto que ele continua parceiro do prefeito Kekinha e que ajudará para implantar o plano de Governo que Gaivota precisa.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande