ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cesar Cesar toma posse em Araranguá e diz que sua gestão será voltada para as pessoas.

Política

há 3 anos


03/01/2021 09h11 - Atualizado em 03/01/2021 09h15


Neste dia 1 de Janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores do município, aconteceu a posse de Cesar e seu vice Cristiano (Tano), bem como dos novos vereadores do município. 

Na ocasião, Cesar lamentou não realizar o evento de forma a acolher o povo para a “festa da democracia”, por conta das restrições impostas pela Covid 19. 

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara e pela imprensa local. 

Cesar destacou a gratidão pela confiança nele depositada e “por estar vivendo a maior honra que um cidadão pode viver, que é ser empossado prefeito da cidade que ama”. 

 

Parabenizou os vereadores eleitos e os convidou para “caminhar junto na nova fase da política araranguaense” e completou enfatizando que só acredita “no sucesso de uma administração que vem acompanhada de muito trabalho, muita dedicação, honestidade e acima de tudo com união”. 

Nesta linha, o novo prefeito destacou que “uma eleição é decisão do povo, governar bem é de responsabilidade de quem forma o governo, mas mudar conceitos é de responsabilidade de individual de cada cidadão e cidadã araranguaense”. 

Ao finalizar seu primeiro discurso como prefeito, Cesar Cesa garantiu que seu governo terá uma “gestão voltada para pessoas e resultados preservando sempre pelo crescimento, desenvolvimento e bem estar dos araranguaenses”. 

Fonte: Karen Suian

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande