ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Por 38 votos Brambila vence as eleições em Maracajá

Política

há 8 dias


16/11/2020 21h04


 

Historicamente Maracajá tem pleitos eleitorais muito equilibrados. Neste ano a rotina se manteve e por 38 votos, de quase seis mil eleitores, o empresário Anibal Brambila(PSD) venceu o pleito e vai suceder o prefeito Arlindo Rocha, que o apoiou.

"Sabíamos que não seria uma disputa fácil, mas tínhamos certeza da vitória pela coligação que conseguimos construir, só não esperava que fosse por uma diferença tão reduzida, mas o importante é ter a maioria dos eleitores conosco e vamos trabalhar para todos", disse Brambila.

O prefeito eleito de Maracajá ressaltou a importância do trabalho em equipe e a organização da campanha, com a participação efetiva dos dirigente dos quatro partidos oficialmente coligados (PSD/PSL/PP/PDT) e do ex-vice-prefeito Everaldo Pereira, líder do PT no município.

Brambila e o vice-prefeito eleito, Volnei Rocha(PSL), ambos empresários do ramo de transportes, e suas esposas, após a confirmação da vitória nas urnas, comandaram uma carreta pelas principais ruas dos bairros e centro de Maracajá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande