ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Por 38 votos Brambila vence as eleições em Maracajá

Política

há 3 anos


16/11/2020 21h04


 

Historicamente Maracajá tem pleitos eleitorais muito equilibrados. Neste ano a rotina se manteve e por 38 votos, de quase seis mil eleitores, o empresário Anibal Brambila(PSD) venceu o pleito e vai suceder o prefeito Arlindo Rocha, que o apoiou.

"Sabíamos que não seria uma disputa fácil, mas tínhamos certeza da vitória pela coligação que conseguimos construir, só não esperava que fosse por uma diferença tão reduzida, mas o importante é ter a maioria dos eleitores conosco e vamos trabalhar para todos", disse Brambila.

O prefeito eleito de Maracajá ressaltou a importância do trabalho em equipe e a organização da campanha, com a participação efetiva dos dirigente dos quatro partidos oficialmente coligados (PSD/PSL/PP/PDT) e do ex-vice-prefeito Everaldo Pereira, líder do PT no município.

Brambila e o vice-prefeito eleito, Volnei Rocha(PSL), ambos empresários do ramo de transportes, e suas esposas, após a confirmação da vitória nas urnas, comandaram uma carreta pelas principais ruas dos bairros e centro de Maracajá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande