ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mutirão 22 chega aos bairros Santa Isabel e Santa Ana em Forquilhinha

Política

há 3 anos


25/10/2020 21h15


 

O Mutirão 22 levou mais mil pessoas as ruas neste final de semana em Forquilhinha. No sábado, a caminhada aconteceu nos bairros Santa Isabel e Santa Ana. Já no domingo, a mobilização voltou a acontecer no bairro Santa Cruz.

 

Os eventos organizados em apoio a chapa Godoi e Colombo prezam pelo cumprimento das normas de segurança e saúde. É obrigatório o uso de máscara durante todo o evento. Também há álcool gel a disposição durante o trajeto. 

 

Acompanhado do vice Colombo, Godoi destacou a urgência de uma administração técnica a frente da Prefeitura. "Estamos sendo bem recebidos em cada lugar que passamos. A população acredita no novo, na mudança. Passamos por ruas que existem há mais de 20, 30 anos e que se quer foi cogitado fazer a pavimentação. Vamos trazer o conhecimento da iniciativa privada para fazer isso acontecer", apontou.

 

O convênio com município vizinho para utilização da Usina de Asfalto, ponto destacado por Godoi ainda na pré-campanha, irá possibilitar que a pavimentação asfáltica chegue a mais ruas do município. "É fazer mais, com menos. Está na hora de pensar menos em política e mais em Forquilhinha", afirmou Godoi.

 

A área de gestão pública é prioridade no Plano 22. O enxugamento da máquina pública aparece com destaque no plano de governo, assim como a área de desenvolvimento econômico, que irá permitir a vinda de novas empresas e indústrias para o município, gerando novos empregos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande