ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Citação que o PSDB de Jacinto estaria com os Progressistas faz emissora esclarecer os fatos

Política

há 3 anos


22/09/2020 14h54


O Presidente do PSDB de Jacinto Machado, Amilton Ghellere, (Bilú), teve que solicitar a Direção Estadual do Partido, sobre uma situação que segundo ele está ficando chato. É que pela segunda vez, a Pré-candidata do PP a prefeita de Jacinto Machado, Terezinha Zanatta, falou que o PSDB está junto em sua coligação. `”Isto é uma mentira, nosso partido faz parte da administração do Prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, e estamos juntos na coligação já realizamos nossa convenção e todos aprovaram. Não existe nada neste sentido, só que a candidata, já falou duas vezes em suas entrevistas, uma na Rádio Integração dia 25 de agosto, onde desmentimos e a rádio nos deu direito de resposta. Mas no dia 16, ela foi na rádio 102 em Sombrio e outra vez citou que o PSDB está em sua coligação. Pedimos o direito de resposta ao entrevistador e não ganhamos, daí tivemos que solicitar a nossa Presidente Estadual do partido, a Deputada Geovania de Sá e ontem, eles esclareceram.”  

A nota lida pelo locutor da emissora diz assim... “A pedido da assessoria de imprensa do PSDB de SC, nos queremos fazer uma correção, a pré-candidata a prefeita de Jacinto Machado, a Terezinha, falou que o partido estaria presente na coligação que vai trabalhar sua candidatura, no entanto o PSDB de Jacinto, participa do governo do Gaiola e fez Convenção, indicado apoio e a participação dele a reeleição...” 

Agradecemos a emissora pelo esclarecimento e esperamos que não volte mais acontecer, pois isto deixa o eleitor em dúvida, já que é uma candidata falando, concluiu Bilú.

Segundo Terezinha, Foi um equívoco, um engano. "Erros acontecem. Peço desculpas!!!" completa. 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande