ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sandro e Osvaldo são os Pré-candidatos a prefeito e vice em Turvo pelo Progressista

Política

há 3 anos


22/09/2020 09h12 - Atualizado em 22/09/2020 09h25


 

Foi ontem à noite, com a presença do Deputado José Milton e lideranças municipais, que foi feita a definição dos candidatos dos Progressistas em Turvo. O empresário Sandro Cirimbelli voltou a cenário politico e passa a ser o candidato a prefeito com o Vereador Osvaldo Fávaro de Vice.

 

Sandro disse hoje ao comunicador da Radio Imigrantes, Ninomar Moro, que o motivo que ele tinha recuado de ser candidato, foi por problemas particulares relacionados a pandemia. Mas que depois de muitos pedidos e insistência dos amigos voltou aceitou o convite. “Foi uma semana de muita reflexão onde não só as pessoas do meu partido, mas também outras lideranças pediram que fosse candidato, pois a população pede por mudanças. Nosso plano de governo está no forno, logo, logo estaremos apresentando. Nunca escondi de ninguém a vontade de ser candidato novamente desta cidade, que tenho gratidão, estou preparado para isto. Meu companheiro de chapa, o Osvaldo, com 3 mandatos de Vereador, uma pessoa simples, um cara incrível que tem vontade de fazer pelo Turvo e pela região onde mora, que é o Rodeio da Areia, Vila Progresso, Morro do Meio. Mas o mais importante, temos o apoio integral dos Progressistas.” Disse Sandro.

Foto: Alaor Alexandre/Jornal o Sul

Fonte: Ninomar Moro/Radio Imigrantes

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande