ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Convenção confirma Gaiola como pré-candidato a reeleição em Jacinto em coligação com sete partidos

Política

há 3 anos


15/09/2020 23h55


 

A Convenção do MDB de Jacinto Machado, realizada na noite desta terça-feira, 15, confirmou o nome do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, como pré-candidato do partido nas eleições deste ano. O PSL indicou o pré-candidato a vice-prefeito José Francisco de Aguiar, o Zezinho.

 

Sete partidos na coligação

A coligação, que terá MDB, PSL, PSDB, DEM, CIDADANIA, PODEMOS E PTB, vai contar com 12 pré-candidatos a vereador pelo MDB e três pelo PSDB. Pelo MDB os candidatos são: Agrício Abel, Alaide Borges, Fátima Candiotto, Gisele Patel, Laudir Possamai, Enison Recco, Emerson Borba dos Santos, Rosangela Ferreira, Vânio de Melo, Flavio Mateus da Silva, o Vola, Derval da Rosa, Vitor Dal Pont. Já pelo PSDB vão concorrer a uma vaga no legislativo os pré-candidatos Clodoaldo Scandolara Claudino, o Naldo, Márcia Rodriguez e Ezio Costa, o Zorelha.

 

Gaiola agradeceu a cada companheiro do MDB que novamente apoiou seu nome para pré-candidato a prefeito, e lembrou que a coligação tem a representação não só do seu partido, mas de siglas que comungam de um mesmo ideal de desenvolvimento, de sonhos. “Hoje aqui tenho a certeza que todos faremos mais por Jacinto Machado”, completou.

 

O evento contou com a participação das lideranças dos partidos envolvidos e os presidentes do MDB Erval Borges, do PSL Fernando Saretto, do PSDB Amilton Guellere, o Bilu, do Cidadania Pedro Casagrande, do Podemos Edevaldo Inácio, o Ponta, do Democratas Sérgio Possamai Della e o presidente do PTB, Dilnei Borges, foi representado por Wagner.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande