ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Debate entre os Pré-candidatos em Forquilhinha dá o tom da eleição Municipal

Política

há 3 anos


15/08/2020 13h02


Todos os sete pré-candidatos a prefeito de Forquilhinha participaram do Debate neste sábado dia 15, na rádio Onda Jovem FM. O debate contou com a boa organização da equipe da emissora e foi apresentado pelo comunicador João Fábio, onde uma advogada acompanhou todo o debate.  Participaram os pré-candidatos: Lei Alexandre (PP), Neguinho (PSD), Maciel Da Soller (PDT), Giovane Godoi (PL), Nolla (PSL), Felix (PT) e Juliano Arns (Podemos).

 

No início foi apresentado a biografia de cada Pré-candidato, por ordem de sorteio eles responderam perguntas de jornalistas convidados pela emissora e também perguntas feitas e sorteadas pela produção do debate.

Momento mais aguardado foi quando pré-candidato perguntava para pré-candidato. Como poderia perguntar para qualquer um, o que mais respondeu as perguntas foi o Pré-candidato Lei Alexandre do PP, ele foi abordado por, Neguinho, Juliano, Godoi e Felix.

 

 

Principais assuntos debatidos

Os assuntos mais pautados foram: Agricultura (apoio ao agricultor), Saúde (Pronto atendimento com 24h), Mobilidade urbana, geração de emprego, turismo, educação, aeroporto, Jacob Westrup, enxugamento da máquina pública. Um dos assuntos levantados também foi ao preço que a Casan cobra dos usuários pelos serviços de água e esgoto.

Entre em nosso site e responda qual foi o Pré-candidato que saiu melhor no debate. Só vota uma vez e seu voto não é identificado.

Na edição impressa da próxima semana, matéria completa do debate.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande